A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/03/2010 10:03

PRE recupera caminhonete e ladrão é baleado na MS-276

Redação

A PRE (Policia Rodoviária Estadual) recuperou ontem à noite, na MS-276, uma caminhonete Toyota Hilux (placas EPG-9780, de Presidente Prudente) que havia sido roubada na cidade de Bataguassu.

O veiculo foi roubado próximo ao Porto XV, em Bataguassu, por volta das 19h. Os ladrões renderam a vítima e o deixou amarrado na Vila Quebracho, município de Anaurilândia. O homem conseguiu se soltar e comunicou a polícia.

A caminhonete foi interceptada pela PRE por volta das 20h30, na base de Amandina, município de Ivinhema. Conforme a polícia, Marcelo Morais de Oliveira, que estava dirigindo a caminhonete, desrespeitou a ordem de parada.

Os policiais atiraram, Marcelo foi atingido e levado para o hospital de Ivinhema. Depois, ele foi encaminhado em estado grave para Dourados.

Marcelo foi acusado de ser integrante de uma quadrilha e estaria envolvido em roubos de veículos na região. A PRE acredita que mais cinco pessoas estavam envolvidas no roubo, pois um carro e uma moto estariam atuando como batedores. (Colaborou Marcos Donzeli).

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions