ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PRE recupera caminhonete e ladrão é baleado na MS-276

Redação | 12/03/2010 10:03

A PRE (Policia Rodoviária Estadual) recuperou ontem à noite, na MS-276, uma caminhonete Toyota Hilux (placas EPG-9780, de Presidente Prudente) que havia sido roubada na cidade de Bataguassu.

O veiculo foi roubado próximo ao Porto XV, em Bataguassu, por volta das 19h. Os ladrões renderam a vítima e o deixou amarrado na Vila Quebracho, município de Anaurilândia. O homem conseguiu se soltar e comunicou a polícia.

A caminhonete foi interceptada pela PRE por volta das 20h30, na base de Amandina, município de Ivinhema. Conforme a polícia, Marcelo Morais de Oliveira, que estava dirigindo a caminhonete, desrespeitou a ordem de parada.

Os policiais atiraram, Marcelo foi atingido e levado para o hospital de Ivinhema. Depois, ele foi encaminhado em estado grave para Dourados.

Marcelo foi acusado de ser integrante de uma quadrilha e estaria envolvido em roubos de veículos na região. A PRE acredita que mais cinco pessoas estavam envolvidas no roubo, pois um carro e uma moto estariam atuando como batedores. (Colaborou Marcos Donzeli).

Nos siga no Google Notícias