A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/04/2009 12:30

Prefeito de Paranaíba dá reajuste de 12% aos servidores

Redação

Em reunião na tarde de ontem (1º/04), o prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas (PDT), conhecido como Zé Braquiara, concedeu um reajuste salarial de 12% para os servidores do município. Na ocasião, ele ainda discutiu com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais o PCR (Plano de Cargos e Remuneração). A vice-prefeita, Leopoldina Gasperini, também participou do encontro.

Ione Francisco de Souza, presidente do Sindicato, explicou que o reajuste foi concedido sobre o salário base de todos os servidores. Ela adiantou ainda que até meados de maio de 2009 será apresentada aos servidores a minuta do PCR do magistério e dos administrativos.

Em negociações ocorridas anteriormente, o Sindicato conseguiu um abono complementar relativo à diferença do salário base do servidor e o salário mínimo. Este abono foi concedido nos salários dos meses de fevereiro e março de 2009.

A partir deste mês, os servidores estarão recebendo os salários já reajustados.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions