A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/08/2009 13:28

Prefeito sanciona lei que permite venda de 102 imóveis

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), sancionou a Lei 4.750, de 21 de agosto deste ano, que autoriza a desafetação e venda de 102 áreas em diversos bairros da Capital.

Os donos de imóveis vizinhos às áreas terão a preferência na compra dos imóveis. No entanto, eles terão o prazo de 30 dias para se manifestar sobre o interesse em adquirir as áreas listadas na edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande.

O prefeito poderá desafetar, desdobrar e comercializar áreas. Os imóveis ficam em diferentes regiões, como os bairros Coronel Antonino, Santa Fé, Seminário, Guanandi, Montevidéu, Nova Lima, São Lourenço, entre outros.

O valor da área será calculado pelo Departamento de Avaliação Imobiliária da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico).

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions