ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Prefeitura abre neste domingo para pagamento do IPTU

Redação | 07/02/2010 06:28

De olho nos contribuintes que não tiveram tempo de realizar o pagamento do IPTU durante os dias de semana ou mesmo durante o horário do almoço, a prefeitura de Campo Grande abre neste domingo, das 8h às 17 horas, a Central de Atendimento para recebimento do imposto ou para informações aos cidadãos.

O atendimento neste fim de semana acontece no Posto de Recebimento do Teatro José Octávio Guizzo, na Avenida Afonso Pena 3.297, em frente ao Paço Municipal. Para garantir o recebimento do imposto, a prefeitura disponibilizou cinco caixas de atendimento exclusivos para o IPTU.

Outra forma de pagamento é por meio da Internet. O contribuinte acessa o site www.pmcg.ms.gov.br, vai até a página Portal do Cidadão, preenche o campo com o número da inscrição, emite a guia e pode efetuar o pagamento nos pontos definidos pela Prefeitura, desde que, as guias possuam o código de barras.

Ao acessar o sistema, o contribuinte visualizará o IPTU 2010 e os débitos anteriores. No pagamento à vista, o contribuinte tem o desconte de 20% e os que preferirem parcelar o tributo podem quitar a primeira parcela e obter o desconto de 10%.

O pagamento a vista, segundo a prefeitura, garante descontos de 20%. Quem pagar o IPTU à vista até o dia 12 de fevereiro poderá participar do sorteio de uma casa mobiliada no valore de R$ 150 mil e um automóvel Fox 1.6 completo, emplacado, com ar e direção trava elétrica e mais cinco poupanças de R$ 10 mil.

Nos siga no Google Notícias