A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/07/2011 14:02

Prefeitura assina termo com os Correios para reforçar coleta seletiva

Paula Vitorino

A Prefeitura Municipal de Campo Grande firmou parceria com os Correios nesta quinta-feira (7) para o Programa de Coleta Seletiva de Lixo. O termo de compromisso irá permitir a instalação de mais 20 pontos de entrega de lixo reciclável.

Os LEVs (Local de Entrega Voluntária) estão espalhados por toda a Campo Grande e recolhem todo material reciclável para ter a destinação correta. Mais informações sobre o programa e a lista completa dos locais podem ser conferidas no site www.campogranderecicla.com.br.

De acordo com o titular da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Marcos Cristaldo, a população recebeu de forma positiva o programa e está participando.

“Esta receptividade é muito bom para nós do poder público que trabalhamos para preservar o meio ambiente, por meio da coleta seletiva. Esta ação ajuda a descontaminar o solo e, ainda, gera renda para os catadores de materiais recicláveis”, frisou.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions