ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Prefeitura conclui remoção de vagas de estacionamento

Redação | 14/07/2009 17:38

A Prefeitura concluiu hoje a remoção do estacionamento na avenida Afonso Pena, em frente ao prédio da administração municipal. A obra que teve início ontem (14) irá alargar o canteiro central da avenida.

Nesta tarde, homens trabalhavam na construção do meio-fio que impede o estacionamento de veículos. Segundo os trabalhadores, o próximo passo é aterrar o espaço onde ficavam os carros e cobrir com grama.

De acordo com a secretaria de Meio Ambiente, depois de concluída a limpeza e a retirada dos estacionamentos serão plantadas árvores em toda a extensão da avenida.

"Agora tudo por aqui vai ficar mais verde", afirma o segurança Ancel Ricardo de Oliveira, de 60 anos. Para ele, a mudança é ótima e deverá melhorar a imagem da avenida.

Já o cozinheiro Adenave Andrea, de 45 anos, considera um transtorno os montes de terra que serão usados como aterro e já estão no local. Além disso, ele reclama que perdeu o lugar para deixar seu carro.

Entretanto, a intenção da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é justamente fazer com que os motoristas estacionem nas vias laterais, para aliviar o trânsito na Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias