A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/07/2009 17:38

Prefeitura conclui remoção de vagas de estacionamento

Redação

A Prefeitura concluiu hoje a remoção do estacionamento na avenida Afonso Pena, em frente ao prédio da administração municipal. A obra que teve início ontem (14) irá alargar o canteiro central da avenida.

Nesta tarde, homens trabalhavam na construção do meio-fio que impede o estacionamento de veículos. Segundo os trabalhadores, o próximo passo é aterrar o espaço onde ficavam os carros e cobrir com grama.

De acordo com a secretaria de Meio Ambiente, depois de concluída a limpeza e a retirada dos estacionamentos serão plantadas árvores em toda a extensão da avenida.

"Agora tudo por aqui vai ficar mais verde", afirma o segurança Ancel Ricardo de Oliveira, de 60 anos. Para ele, a mudança é ótima e deverá melhorar a imagem da avenida.

Já o cozinheiro Adenave Andrea, de 45 anos, considera um transtorno os montes de terra que serão usados como aterro e já estão no local. Além disso, ele reclama que perdeu o lugar para deixar seu carro.

Entretanto, a intenção da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é justamente fazer com que os motoristas estacionem nas vias laterais, para aliviar o trânsito na Afonso Pena.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions