A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/12/2009 07:47

Prefeitura da Capital venderá sete imóveis em janeiro

Redação

A Prefeitura Municipal de Campo Grande fará sete leilões para vender terrenos em diferentes áreas da cidade nos dias 11 e 12 de janeiro de 2010. Os editais para a alienação para maior lance e oferta foram publicados na edição de hoje do Diário Oficial do Estado e do município.

Na Vila São Vicente, será vendido o lote 10-A, que fica na Avenida Ernesto Geisel. No Jardim Maria Amélia, ocorrerá a comercialização de parte da área situada na Rua José Joaquim da Silva, entre a Avenida Mascarenhas de Moraes e a Rua Ovídio Sena. No Conjunto Mata do Jacinto, será vendido o lote 6, quadra 77.

A faixa da Travessa Angelina, na quadra 51, no Bairro Tiradentes, e área verde número 4, no Núcleo Industrial, na altura do quilômetro 10 da BR-262, também vão ser alienados.

Outros dois imóveis fecham a rodada de alienações. No Bairro Coronel Antonino, o município leva a leilão o lote W, desmembrado de uma praça situada entre a Avenida Coronel Antonino e as ruas Sepe, Oásis e Itaqui. O último será parte do espaço reservado para equipamentos comunitários que pertencia a Estância Lageado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions