ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Prefeitura da Capital venderá sete imóveis em janeiro

Redação | 04/12/2009 07:47

A Prefeitura Municipal de Campo Grande fará sete leilões para vender terrenos em diferentes áreas da cidade nos dias 11 e 12 de janeiro de 2010. Os editais para a alienação para maior lance e oferta foram publicados na edição de hoje do Diário Oficial do Estado e do município.

Na Vila São Vicente, será vendido o lote 10-A, que fica na Avenida Ernesto Geisel. No Jardim Maria Amélia, ocorrerá a comercialização de parte da área situada na Rua José Joaquim da Silva, entre a Avenida Mascarenhas de Moraes e a Rua Ovídio Sena. No Conjunto Mata do Jacinto, será vendido o lote 6, quadra 77.

A faixa da Travessa Angelina, na quadra 51, no Bairro Tiradentes, e área verde número 4, no Núcleo Industrial, na altura do quilômetro 10 da BR-262, também vão ser alienados.

Outros dois imóveis fecham a rodada de alienações. No Bairro Coronel Antonino, o município leva a leilão o lote W, desmembrado de uma praça situada entre a Avenida Coronel Antonino e as ruas Sepe, Oásis e Itaqui. O último será parte do espaço reservado para equipamentos comunitários que pertencia a Estância Lageado.

Nos siga no Google Notícias