A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/01/2009 16:34

Prefeitura de Caarapó terá férias coletivas de 15 dias

Redação

O ano mal começou e os funcionários da prefeitura de Caarapó já vão ter férias coletivas de duas semanas. Ao contrário da iniciativa privada, que adota a medida em momentos de crise, a prefeitura vai dar férias, segundo o secretário municipal de Administração e Finanças, Carlos Martins, para que os servidores "voltem devidamente revigorados".

Apesar do período de recesso inesperado, de 12 a 26 de janeiro, o comércio da cidade não sente a falta dos serviços da prefeitura. "Eu ouvi dizer que iria fechar, mas não estou bem certo", diz o proprietário do supermercado Nossa Senhora, Ivar Antônio Barganholo.

"Estar aberta ou fechada, isso não faz nenhuma diferença", comenta a funcionário do supermercado Tupi, Raquel Marques. "O que não pode parar é o serviço de limpeza de fossa", alerta.

Durante as férias, a prefeitura esclarece que os serviços essenciais como saúde, coleta de lixo e os caminhões pipa e o de auto-fossa estarão funcionando normalmente.

O prefeito Mateus Palma de Farias (PR) vai tirar uma semana de férias, de 19 a 26 de janeiro, período no qual diz que planejará ações administrativas para 2009 juntamente com os secretários, que também terão férias reduzidas.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions