ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Prefeitura de Corumbá tem expediente reduzido hoje

Redação | 31/12/2008 06:06

Em Corumbá, haverá horários diferenciados de atendimento neste período de transição de ano (2008-2009).

O atendimento ao público pela prefeitura nesta quarta-feira, último dia de 2008, será até às 12 horas, conforme decreto assinado pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira. O mesmo horário será mantido na sexta-feira, dia 2 de janeiro de 2009. Amanhã, dia 1º de janeiro, não haverá expediente.

Foi realizado um esquema de revezamento entre os funcionários da prefeitura. Um grupo folgou na semana de Natal e outro descansa agora, na semana do Ano Novo.

O atendimento no Centro Integrado de Saúde, localizado no antigo Mercadão Municipal, também acontecerá até às 12 horas, retornando no dia 02, também com expediente de 4 horas (das 8 às 12 horas).

Haverá horário diferenciado também para o atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas e nas Unidades de Saúde da Família. Nesses locais, o expediente começa às 7 horas e termina às 11.

Casos de emergências serão atendidos pelo Pronto Socorro Municipal, que mantém atendimento 24 horas por dia. No dia 02 de janeiro, as unidades de saúde do Cristo Redentor e da Nova Corumbá funcionarão também à noite, das 18 às 23 horas.

Nos siga no Google Notícias