ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  09    CAMPO GRANDE 13º

Cidades

Prefeitura inicia vacinação no centro de Campo Grande

Redação | 12/01/2008 06:46

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) já esta atendendo a população em um posto volante de vacinação contra a febre amarela. A unidade funciona na região central, na esquina das ruas 14 de Julho e Barão do Rio Branco.

O objetivo, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, é atender os trabalhadores que não tiveram como procurar os postos de saúde.

Durante a semana, a vacina está disponível nas unidades básicas das 7 horas às 11 horas e das 13 às 17 horas. Nos centros regionais 24 horas, o atendimento começa às 6 horas e vai até 18 horas para vacina.