ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Prefeitura lança série especial de postais quinta-feira

Redação | 23/11/2010 06:50

A Prefeitura de Campo Grande faz na quinta-feira, 25 de novembro, o lançamento de sete exemplares de cartões postais, da série denominada "Cores em harmonia". As imagens foram cedidas pelo fotógrafo Denílson Secreta e estarão expostas no gabinete da Casa da Esplanada, na esquina da Avenida Calógeras com Mato Grosso, em frente à antiga estação ferroviária.

O evento será aberto com um café da manhã tipicamente regional ao som da dupla campo-grandense Jean Carlos e Juliano. Participarão convidados das secretarias municipais, empresários de turismo e profissionais do setor.

Entre os dias 20 e 22 de outubro, foi realizado o pré-lançamento da 1ª série de postais produzidas pela secretaria, por ocasião da Feira das Américas, realizada pela Associação Brasileira de Viagens (Abav), nesta edição, no Riocentro Exhibition & Convention Center, Rio de Janeiro.

Como a série é limitada, não estará disponível para venda.O foco é a utilização em eventos, feiras, e como material publicitário em viagens do prefeito Nelson Trad Filho e seu secretariado.

Denílson de Souza Nantes, o "Secreta" também está com exposição fotográfica no gabinete do prefeito Nelson Trad Filho, durante o mês de novembro, por meio do projeto "Arte & Cores no Paço", que objetiva abrir espaço para os artistas da Capital apresentarem os trabalhos ligados às artes plástica.

Nos siga no Google Notícias