A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

01/06/2018 18:30

Prefeitura oferece 300 vagas para curso gratuito voltado a comércio e vendas

As aulas acontecem entre 5 e 7 de junho, na Faculdade Estácio de Sá, a partir das 19h.

Anahi Gurgel
Jovens atendidos pela SubJuv, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Subjuv)Jovens atendidos pela SubJuv, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Subjuv)

Com o intuito de capacitar jovens para a área comercial, com novas técnicas de abordagem, modos de atuação, relacionamento e interação, a Subsecretaria de Políticas para a Juventude está oferecendo um curso de especialização em atendimento e vendas. As aulas serão ministradas entre os dias 5 e 7 de junho, na Faculdade Estácio de Sá, a partir das 19h.

O curso oferece 300 vagas, por meio de parceria com os institutos On e TSALEAH.

“A maneira como o trabalhador do comércio realiza a primeira abordagem pode ser o diferencial para a realização da venda”, acredita o subsecretário, Maicon Nogueira.

Segundo o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgado no último dia 18, Campo Grande possui um saldo positivo de 326 empregos formais no mês de abril. O setor de serviços foi o que mais empregou, com 438 vagas. Entretanto, o comércio teve uma retração de 100 vagas.

“O curso de atendimento e vendas nasce desta demanda, capacitando os jovens sob o ponto de vista técnico e motivando-os para que possam enfrentar o desafio de manter o faturamento e as margens de lucro das empresas”, destacou o coach e especialista em vendas de alta performance, Denys Williams.

As inscrições pode ser feitas na sede da SubJuv, na Rua 15 de Novembro, 532, Centro. O telefone para contato é (67) 3314-3577.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions