A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

10/10/2009 09:15

Prefeitura teria usado dinheiro da merenda em churrasco

Redação

O MPE (Ministério Público Estadual) de Sidrolândia instaurou inquérito para investigar o uso do dinheiro da merenda escolar para comprar cerveja e carne para o churrasco em comemoração ao aniversário do prefeito da cidade, Daltro Fiúza (PMDB).

A abertura do inquérito 014/09 foi determinada pelo promotor de Defesa do Patrimônio e Social, Kristiam Gomes Simões. Ele vai investigar a conduta do diretor financeiro do Previlândia, Paulo Roberto Gomes, e do prefeito Daltro Fiúza.

Conforme a denúncia, eles compraram 15 quilos de carne para assar e seis caixas de cerveja de lata no estabelecimento comercial denominado Empório do Guima. Os produtos foram usados numa festa particular para comemorar o aniversário do chefe do executivo municipal.

Segundo o promotor, o produto destinado ao churrasco foi registrado como se fosse carne moída para a merenda escolar. Já a cerveja teria sido registrada como se fosse material de limpeza do Previlândia, fundo municipal de previdência do município.

O Campo Grande News ligou para o celular do prefeito Daltro Fiúza, mas estava desligado na manhã deste sábado. O edital com a abertura do inquérito será publicado no Diário Oficial da Justiça da próxima terça-feira, que já está disponível no site do Tribunal de Justiça.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions