A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/09/2008 16:22

Prefeitura vai intensificar sinalização por toda a Ceará

Redação

Com o objetivo de reduzir os acidentes na rua Ceará, uma das principais vias de Campo Grande, a prefeitura está colocando sinalizações verticais e horizontais ao longo de toda a rua, informando que é proibida a conversão à esquerda.

Segundo o prefeito Nelson Trad Filho, a intenção é de educar os motoristas e evitar acidentes como o do dia 4 de julho, em que um motociclista morreu ao colidir com uma camionete que tentava fazer uma conversão à esquerda na altura da Rua da Paz.

O projeto de sinalização é implantado após as obras de drenagem, realizadas nos últimos meses na via, e segue até a altura da avenida Coronel Antonino.

Quem trabalha ou passa pela rua Ceará todos os dias já viu algum acidente e aprova a decisão de sinalizar a via.

Dono da concessionária Suzuki, na esquina entre a Rua Ceará e Rua da Paz, Edicarlos Chaparini disse que o ideal seria a colocação de um semáforo no local, mas que a colocação de placas proibindo a conversão será uma medida importante para reduzir a quantidade de acidentes.

Ele foi uma das pessoas que presenciou o acidente do dia 4 de julho e que tenteou socorrer o motociclista.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions