A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

28/05/2009 12:31

Presa dupla que matou dois adolescentes em Corumbá

Redação

Foi presa na tarde de ontem (27) a dupla acusada de matar dois adolescentes moradores do assentamento Taquaral, em Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no dia 14 de maio, quando os jovens retornavam para casa, após o cancelamento de um show.

Renan Paes da Silva, 16 anos, e Daniel da Silva, também de 16 anos, foram assassinados cada um com um tiro.

Daniel Alexandre Esteves, de 26 anos, e seu comparsa Otávio Rodrigues Pereira, de 23 anos, se apresentaram ontem à Polícia. Mas, já havia sido expedido um mandado de prisão contra eles. Por conta disso, não conseguiram escapar do flagrante do crime.

Além do duplo homicídio, eles deverão responder por atentado contra a vida, pois na ocasião do crime, um segurança que passava pelo local foi atingido com um disparo no braço.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, o mandado de prisão foi expedido no dia seguinte ao crime. A partir daí, começaram as buscas aos suspeitos.

Na próxima semana, a Polícia deverá realizar uma simulação do crime, para esclarecer o caso. Mas, a defesa ainda não confirmou se os acusados irão participar.

De acordo com o delegado, nenhum dos adolescentes mortos tinha antecedentes criminais. Já os autores, possuem passagem pela Polícia por porte ilegal de armas e furto. (Com informações do site Capital do Pantanal)

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions