A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/04/2008 06:09

Presa dupla suspeita de assaltar fazenda em Batayporã

Redação

A Polícia Militar prendeu ontem dois homems que são suspeitos do assalto à fazenda Colúmbia, em Batayporã, ontem à noite. São eles  Edgar Pereira dos Santos e Alcemar Alves, ambos moradores em Nova Andradina

Eles foram presos no momento em que tentavam contatos via celular para falar sobre o crime. Há um terceiro envolvido no roubo, identificado como Paulo Eduardo da Silva, também morador em Nova Andradina, que não foi preso. Com os dois assaltantes já localizados,  foi apreendida uma motocicleta de cor vermelha, placa HSN- 9821, de propriedade de Edgar Pereira dos Santos.A dupla roubou R$ 6,3 mil, provenientes da entrega de leite da propriedade rural. O havia sido recebido nesta sexta-feira, em Nova Andradina, pelo dono da fazenda, o pecuarista Augusto Colombo, de 76 anos, de uma cooperativa da região.

Na hora do assalto, o pecuarista estava em casa com a esposa, uma neta e dois bisnetos. Os ladrões entraram e reviraram a casa, o que deu a entender que eles sabiam que o pecuarista estava com o dinheiro.

Além do dinheiro, os ladrões levaram dois revólveres, um deles calibre 38 e um revolver calibre 32. As duas armas estavam carregadas, com cinco cápsulas cada.

(Colaborou Marcos Donzelli, do site Nova News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions