ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Presa integrante de quadrilha que sequestrou caminhoneiro

Redação | 19/09/2009 10:45

A polícia paraguaia prendeu na tarde de ontem (18) a brasileira Tatiana Marques, de 28 anos, acusada de integrar a quadrilha que sequestrou na última quinta-feira (17) o caminhoneiro Antônio Carlos Alvez de Oliveira, morador de Coronel Sapucaia, município distante 394 quilômetros de Campo Grande.

Conhecida como 'Tachi', a mulher foi presa em uma residência na rua Crispin Vera, Bairro Primavera, já em território paraguaio.

Durante a operação, foi apreendida ainda uma motocicleta Twister, com placas de Eldorado (MS), que estava em uma residência na rua Internacional.

Crime - Tatiana é apontada como integrante da quadrilha que sequestrou Antônio, no dia 17 deste mês, e roubou seu veículo, um caminhão Mercedes Benz tipo caçamba, de placas ACA-9528.

Durante a ação, quatro homens e duas mulheres, armados com escopetas e pistolas, deixaram o homem amarrado em um matagal na saída da cidade.

Após conseguir se libertar, o caminhoneiro acionou a Polícia, que localizou o veículo quando este passava por um posto policial.

Os autores da ação foram presos, e agora a Polícia paraguaia tem desmantelado a quadrilha que atua na região da fronteira com MS. (Com informações do site Capitanbado)

Nos siga no Google Notícias