A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/09/2009 10:45

Presa integrante de quadrilha que sequestrou caminhoneiro

Redação

A polícia paraguaia prendeu na tarde de ontem (18) a brasileira Tatiana Marques, de 28 anos, acusada de integrar a quadrilha que sequestrou na última quinta-feira (17) o caminhoneiro Antônio Carlos Alvez de Oliveira, morador de Coronel Sapucaia, município distante 394 quilômetros de Campo Grande.

Conhecida como 'Tachi', a mulher foi presa em uma residência na rua Crispin Vera, Bairro Primavera, já em território paraguaio.

Durante a operação, foi apreendida ainda uma motocicleta Twister, com placas de Eldorado (MS), que estava em uma residência na rua Internacional.

Crime - Tatiana é apontada como integrante da quadrilha que sequestrou Antônio, no dia 17 deste mês, e roubou seu veículo, um caminhão Mercedes Benz tipo caçamba, de placas ACA-9528.

Durante a ação, quatro homens e duas mulheres, armados com escopetas e pistolas, deixaram o homem amarrado em um matagal na saída da cidade.

Após conseguir se libertar, o caminhoneiro acionou a Polícia, que localizou o veículo quando este passava por um posto policial.

Os autores da ação foram presos, e agora a Polícia paraguaia tem desmantelado a quadrilha que atua na região da fronteira com MS. (Com informações do site Capitanbado)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions