A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

01/11/2010 19:34

Presa mulher que comprava materiais com cheques clonados

Redação

Thais Antunes do Nascimento, 31 anos, foi presa hoje, às 16h, pela Polícia Militar de Campo Grande, por ter distribuído cheques clonados em uma loja que vende materiais de construção.

O proprietário de um depósito de materiais de construção, que fica na rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado, entrou em contato com a polícia e disse que na manhã desta segunda-feira a golpista foi até o local e comprou um rolo de arame, uma porta, uma janela, dois rolos de fio, um compressor de ar, um de corrente e dois cadeados.

Como forma de pagamento, Thais entregou duas folhas de cheque no valor de R$ 822 reais cada. Depois de receber o dinheiro pelos materiais vendidos, o proprietário da loja de materiais de construção se dirigiu à agência bancária que constava nos cheques e foi informado de que eles eram clonados.

Ao retornar para o comércio, a vítima se deparou com Thais ainda no lugar. Ela tinha solicitado um carro fretado para fazer a entrega dos materiais até sua casa, mas acabou fugindo na companhia de mais uma pessoa.

No período da tarde, o proprietário da loja de materiais de construção acionou a Polícia Militar e informou os locais em que estavam os produtos comprados.

Na rua Jussara, bairro Guanandi, a polícia localizou uma porta, dois rolos de fio, uma janela e o arame farpado. No interior de um veículo Monza que estava no local também foi encontrado o compressor.

Já na rua das Palmas, no bairro Jockey Club, os policiais militares acharam uma corrente e mais cadeados. A autora foi presa em flagrante, algemada e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions