ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Presa quadrilha que assaltou postos e invadiu empresa

Redação | 05/03/2008 15:00

Uma quadrilha foi presa por volta de 11 horas desta quarta-feira no Jardim Itamaracá, próximo a BR-163, em Campo Grande, após invadir a empresa Rodogrande. Os quatro já haviam assaltado dois postos de combustíveis na Avenida Júlio de Castilhos. Eles também são suspeitos de roubar e queimar uma viatura da polícia.

Alex Sandro Gutierrez Gonçalves, 29 anos, Roberto Marcondes, 35 anos, Mateus da Silva de Almeida Lima, 19 anos e Alessandro Aparecido Justino, 22 anos, são suspeitos também de outros roubos, entre eles na Cantina Mato Grosso.

Hoje, Alessandro rendeu o vigilante da empresa e cerca de mais três pessoas na guarita, enquanto os comparsas entraram na empresa. Ele teve a arma tirada e foi ameaçado de morte.

Os outros três roubaram celulares de funcionários e chegaram até o local onde fica o dinheiro e pegaram R$ 7 mil. No entanto, a PM (Polícia Militar) foi acionada por pessoas que desconfiaram da situação.

Quando policiais do Serviço de Inteligência, 9º e 10º batalhões, e também do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assalto e Seqüestros), chegaram, os bandidos tentaram fugir.

Dois foram presos ainda na empresa e os outros em um matagal. Alex Sandro está com escoriações devido a tentativa de fuga. Com eles os policiais apreenderam um colete balístico, que pode ser da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), três armas de fogo, sendo duas pistolas de uso exclusivo de policiais, celulares, três carregadores de pistola e 52 munições.

Pela manhã, antes do crime, um homem em uma moto Hornet amarela pediu uma informação ao vigia sobre endereço. O veículo foi encontrado à tarde com um cunhado de um dos presos.

Eles chegaram na empresa em duas motos Twister

Nos siga no Google Notícias