A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/08/2008 13:33

Presa quadrilha que levava drogas de MS para SP

Redação

A Polícia Civil de Panorama, cidade paulista vizinha a Brasilândia, a 358 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta terça-feira uma quadrilha que buscava drogas em Mato Grosso do Sul pra vender na região.

De acordo com a polícia, a quadrilha comprava entorpecentes em Brasilândia, Batayporã, Caarapó e Dourados, e vendia em Panorama. Para levar as drogas para o interior paulista, eles utilizavam na maioria das vezes, barcos.

Panorama e Batayporã são dividas pelo rio Paraná, onde a fiscalização é menor que nas rodovias, por isso os traficantes utilizavam esse meio.

Entre os cinco presos estão: Cláudio Domingos Hipólito, que seria o chefe da quadrilha, e Diego Rodrigues da Silva, o braço direito de Cláudio. Uma mulher, Jussara, está foragida.

A polícia chegou até a quadrilha após dois meses de investigações. Escutas telefônicas com autorização da Justiça foram feitas. Os policiais descobriram que negociações de drogas eram feitas até na frente da delegacia, onde há um condomínio de casas populares.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions