A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

17/09/2008 16:33

Presa traficante que escondia droga embaixo de árvore

Redação

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira em São Gabriel do Oeste, a 149 quilômetros de Campo Grande, Silvana Alves de Souza, 27 anos, por tráfico de drogas.

Ela escondia pasta-base de cocaína embaixo de uma árvore próxima a casa dela e levantou suspeitas dos vizinhos porque sempre ia até o local e retirava alguma coisa.

Uma testemunha pegou um dos pacotes e achou estranho o cheiro, e acionou a Polícia Civil, que constatou que os invólucros eram de pasta-base.

Os policiais então localizaram Silvana na casa dela. No local onde ela escondia a droga foram encontrados mais 15 papelotes.

Com ela a polícia apreendeu R$ 67. Ela já era investigada por tráfico. A irmã de Silvama Onorina Alves de Souza, conhecida como Nina, já foi presa também por tráfico em 9 de maio deste ano.

UFMS divulga resultado do concurso público com 58 vagas para professor
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do concurso público para preenchimento das 58 vagas dos cargos de professor....
Resultado do Sisu já pode ser consultado pela internet
O MEC (Ministério da Educação) liberou o resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions