A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/09/2008 16:33

Presa traficante que escondia droga embaixo de árvore

Redação

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira em São Gabriel do Oeste, a 149 quilômetros de Campo Grande, Silvana Alves de Souza, 27 anos, por tráfico de drogas.

Ela escondia pasta-base de cocaína embaixo de uma árvore próxima a casa dela e levantou suspeitas dos vizinhos porque sempre ia até o local e retirava alguma coisa.

Uma testemunha pegou um dos pacotes e achou estranho o cheiro, e acionou a Polícia Civil, que constatou que os invólucros eram de pasta-base.

Os policiais então localizaram Silvana na casa dela. No local onde ela escondia a droga foram encontrados mais 15 papelotes.

Com ela a polícia apreendeu R$ 67. Ela já era investigada por tráfico. A irmã de Silvama Onorina Alves de Souza, conhecida como Nina, já foi presa também por tráfico em 9 de maio deste ano.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions