ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Presidente do Sinpol saca arma contra diretor em reunião

Redação | 20/08/2009 14:59

Reunião entre os diretores do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis) acabou em caso de Polícia, ocorrido ontem à tarde, quando o presidente da entidade, Paulo Flávio Carvalho, 50 anos, sacou o revólver calibre 38 contra o responsável pelo setor de Assistência Social da entidade, Paulo César do Carmo Pires, 50 anos. O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) e está em segredo de Justiça.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o presidente do Sinpol, com a arma apontada contra o peito do diretor disse: "vem aqui que vou te ensinar". Ainda conforme o registro, os outros participantes da reunião contiveram Carvalho.

Já o presidente da entidade afirma que, após discussão, só sacou o revólver por pensar que Pires estivesse armado. Ele alega ainda que, ao ver o diretor desarmado, decidiu entregar o revólver aos outros diretores que estavam na reunião.

De acordo com Carvalho, foi Pires quem começou a briga. "Ele (Pires) me chamou para ir lá fora. Se eu não fosse ia me passar como covarde", completa.

O presidente afirma que a discussão teve início quando os diretores analisavam questões relacionadas ao pagamento de diárias. Carvalho garante que, passada a confusão, a reunião prossegiu normalmente e não tinha conhecimento do registro do boletim de ocorrência.

Histórico

Nos siga no Google Notícias