A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/08/2009 14:59

Presidente do Sinpol saca arma contra diretor em reunião

Redação

Reunião entre os diretores do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis) acabou em caso de Polícia, ocorrido ontem à tarde, quando o presidente da entidade, Paulo Flávio Carvalho, 50 anos, sacou o revólver calibre 38 contra o responsável pelo setor de Assistência Social da entidade, Paulo César do Carmo Pires, 50 anos. O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) e está em segredo de Justiça.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o presidente do Sinpol, com a arma apontada contra o peito do diretor disse: "vem aqui que vou te ensinar". Ainda conforme o registro, os outros participantes da reunião contiveram Carvalho.

Já o presidente da entidade afirma que, após discussão, só sacou o revólver por pensar que Pires estivesse armado. Ele alega ainda que, ao ver o diretor desarmado, decidiu entregar o revólver aos outros diretores que estavam na reunião.

De acordo com Carvalho, foi Pires quem começou a briga. "Ele (Pires) me chamou para ir lá fora. Se eu não fosse ia me passar como covarde", completa.

O presidente afirma que a discussão teve início quando os diretores analisavam questões relacionadas ao pagamento de diárias. Carvalho garante que, passada a confusão, a reunião prossegiu normalmente e não tinha conhecimento do registro do boletim de ocorrência.

Histórico

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions