ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Preso acusado de estuprar cunhada grávida de 8 meses

Redação | 25/11/2009 18:34

A Polícia Militar prendeu hoje (25), por volta das 16h, um homem de 33 anos acusado de estuprar a cunhada de 18 anos, que está grávida de oito meses. O crime ocorreu no bairro Jardim Botânico, região do Roselândia, na Capital.

Segundo a Polícia, o acusado vive com a irmã da vítima há sete anos e as famílias moram ao lado. A jovem, que mora com o marido e a sogra, é quem faz a comida para as duas casas.

Ela contou aos policiais que, nesta tarde, quando foi à cozinha da irmã, o cunhado entrou e trancou a porta. Ele tapou a boca da jovem, a derrubou no chão e ameaçou de morte, antes de consumar o estupro.

A vítima diz que ainda pediu para que ele não fizesse aquilo, porque ela estava grávida. Depois de consumar a violência sexual, ele permaneceu na casa e ela fugiu do local.

Com as roupas sujas por conta da luta corporal com o agressor, a garota foi à casa dela e contou o que havia acontecido para o marido e para a irmã, que havia acabado de chegar.

Quando o homem foi pedir satisfações, o acusado teria ameaçado ele de morte com uma faca. Foi quando a família decidiu acionar a Polícia. Uma viatura do 10° Batalhão da PM, comandada pelo sargento Carlos Alberto, foi até o local.

Abordado pelos policiais, o autor não resistiu à prisão nem quis comentar o caso. Ele foi levado para o batalhão da PM, onde é feito boletim de ocorrência, e depois será encaminhado para o Cepol (Centro Polícia Especializada da Capital).

No batalhão, ele disse à imprensa que não houve estupro, pois a cunhada teria autorizado e consentido com o ato sexual.

A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional, e deverá ser submetida a exame de corpo de delito apenas amanhã, quando for liberada pelos médicos. De acordo com a Polícia, ela está muito nervosa e chora constantemente.

Reincidente - A PM informou que o acusado já tem passagem pelo crime de estupro. Boletim de ocorrência registrado no dia 04 de janeiro denuncia abuso sexual cometido por ele contra a própria filha, uma adolescente de 16 anos.

De acordo com a denúncia, o homem levou a filha e outras duas adolescentes para a beira de um rio, em Corumbá, município que fica a 426 quilômetros de Campo Grande. No local, ele teria dado bebida alcoólica a ela, e mandado que as outras garotas fossem embora.

Após estuprar a menina, o homem a deixou no local, segundo o boletim de ocorrência. A adolescente foi levada para casa por pessoas que a encontraram à beira do rio.

Quando os policiais chegaram à casa do homem, ele já havia fugido. O caso é investigado pela delegacia da Infância e Juventude de Corumbá. Apesar disso, a Polícia informa que não havia nenhum mandado de prisão expedido contra ele.

Nos siga no Google Notícias