A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/10/2009 09:38

Preso com droga, homem confessa ter matado mecânico

Redação

Policiais militares do Tático e do Reservado do 9ºBatalhão prenderam ontem por volta de 20 horas, no Jardim Anache, em Campo Grande, Marcelo Nunes Moreno, que confessou ser o responsável pelo assassinato do mecânico e ex-cantor sertanejo Januário dos Santos, de 51 anos, no bairro Jardim Itamaracá. O crime foi na segunda-feira.

Os policiais chegaram a uma casa onde funcionava um ponto de droga e encontraram Marcelo e um garoto de 16 anos, com porções de maconha, cocaína e vários cartões para recarga de celular.

Marcelo se identificou como Arthur Gonçalves Filho e apresentou uma identidade falsa. Porém, os policiais perceberam a semelhança de Marcelo com o homem descrito como responsável pela morte de Januário e ele acabou confessando seu verdadeiro nome e o crime.

Ele alegou que sua esposa foi assediada por Januário, que também teria xingado a mãe de Marcelo. O suspeito indicou o local onde estaria a arma usada no crime, mas os policiais constataram que ele trocou a pistola com a qual fez os disparos por um revólver calibre 38.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions