A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/01/2010 15:10

Preso é flagrado com celular na Colônia Penal Agrícola

Redação

O detento Jean Marcel Silva Legnaro Leone, de 24 anos, foi flagrado com um aparelho celular dentro da Colônia Penal Agrícola, em Campo Grande, hoje às 13h20.

Segundo boletim registrado sobre o caso, ele estava com o aparelho no interior da cela três, no pavilhão três do estabelecimento penal, quando foi visto pelos agentes penitenciários.

Questionado sobre o aparelho, ele informou que havia comprado de outro preso que já não cumpre mais pena na unidade.

Esquema - Em 2008, a Colônia Penal ficou conhecida devido a escândalo no qual foram flagradas garotas de programa, objetos de roubo e furto, e aparelhos celulares na unidade prisional.

Denúncias revelaram que havia na Colônia esquema para facilitar a saída de detentos, que cometiam crimes na cidade. Os aparelhos celulares, alguns furto de crimes, eram usados na prática de delitos.

O caso gerou, inclusive a demissão do diretor da unidade, Livrado Braga, que no início do ano passado foi condenado a três anos e dez meses de prisão, mas teve a pena convertida em trabalhos para a comunidade.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions