A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/11/2008 15:02

Preso finge indisposição e foge do hospital de Corumbá

Redação

O detento Gilson dos Santos Egues da Guia, 26 anos, simulou estar indisposto e fugiu ontem à noite do hospital de Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande. Ele estava preso desde 17 de outubro, acusado do assassinato do comerciante Faizal Sleiman Alle, 41 anos.

Segundo informações do site Corumbá On Line, Guia estava recluso no Presídio Masculino e, no fim da tarde de ontem, solicitou o atendimento médico. Ele foi atendido e desapareceu dentro do hospital.

Guia tem vários antecedentes criminais e é acusado de roubar R$ 30 mil em dinheiro e três mostruários de ouro avaliados em R$ 300 mil de um representante de jóias no Bairro Aeroporto. Ele foi detido após reconhecimento das vítimas.

Guia também é suspeito de ligação em roubos de motocicletas, latrocínio (roubo seguido de morte) e de esfaquear o taxista Carmelo Ortega durante assalto.

Desde ontem a Polícia iniciou buscas para tentar recapturar Guia. Os policiais também procuram por Celso Maldonado de Freitas, 26 anos, que agia com o foragido.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions