A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/11/2008 09:17

Preso foragido que roubava carro na Costa e Silva

Redação

Foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, Ademias Pinto Ponce, 27 anos, roubou um carro na Avenida Costa e Silva e manteve a vítima em cativeiro.

Conhecido como Lenon, ele foi preso por porte ilegal de arma de arma de fogo dia 13 de novembro. Como o Garras já investigava o envolvimento dele no crime ocorrido dia 12 de outubro, o submeteu a reconhecimento.

A vítima o reconheceu como sendo a pessoa que o abordou, o mandou ir para o banco traseiro do carro e o levou para uma casa nas Moreninhas. A residência, que era onde Ademias morava, também foi reconhecida pela vítima como sendo o local do cativeiro.

Diante disso, Ademias confessou o crime, e disse que foi praticado junto com outro rapaz, que já foi identificado e está sendo procurado. A Polícia não divulga o nome dele.

Ademias revelou ainda que entregou o veículo a um casal que disse que o levaria para o Paraguai. A vítima só foi libertada após o carro atravessar a fronteira. O Garras tenta identificar o casal.

Ademias estava foragido da Colônia desde setembro deste ano. Ele cumpria pena por roubo.

Antes desse crime, o Garras já havia elucidado outro ocorrido também na Costa e Silva no dia 29 de agosto. Nesse dia, três pessoas foram presas em flagrante. Elas estavam com a vítima em um cativeiro na Vila Progresso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions