A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/05/2009 08:57

Preso homem que ajudou na fuga após assalto a prefeito

Redação

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) prenderam na noite de terça-feira Anderson Rodrigo Neves, de 24 anos, que ajudou na fuga de Paulo Henrique da Silva, um dos autores do roubo à casa do prefeito, Nelson Trad Filho, no dia 5 de maio.

Os policiais receberam, por telefone, a informação sobre o envolvimento de Anderson na fuga e de que ele estaria morando no Jardim Noroeste próximo ao complexo penitenciário.

Ele foi preso às 21 horas. Na checagem os policiais constataram que havia contra ele mandado de prisão porque estava foragido da Colônia Penal Agrícola desde outubro de 2008. Ele foi preso porque cometeu um assalto em uma padaria.

Anderson contou que um dia após o assalto na casa do prefeito viajou com Paulo para Fátima do Sul, levando jóias roubadas. A Polícia Civil ressalta que Anderson "não teve qualquer participação no assalto somente ajudou Paulo financeiramente com R$350,00 para a fuga". Depois de cinco dias retornou para Campo Grande e depois foi para casa de familiares na cidade de Araçatuba (SP). Assim que ele retornou a Campo Grande foi preso.

Estão presos pelo roubo à casa de Nelsinho o empresário Moacir Santos Zanúncio, 49 anos, que seria o mandante, Anderson Ferreira dos Santos, Deivison Silva Trajano e um adolescente de 16 anos. São procurados Silvio César Gonçalves Dutra, 35 anos, Marcos Roberto Marques e Paulo Henrique da Silva, 23 anos e outro rapaz identificado pelo apelido de "Barriga".

Segundo o Garras, Moacir, que é dono de uma livraria que funciona dentro do colégio Mace, disse que decidiu pelo roubo porque estava com muitas dívidas tributárias e sem dinheiro.

Denúncias sobre os foragidos podem ser feitas através do telefone 3326-8800

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions