A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

28/02/2009 14:58

Preso índio de 20 anos que vendia maconha em aldeia

Redação

O indígena Alexandro Vera, 20 anos, foi preso na manhã deste sábado em Japorã, a 472 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. Ele vendia maconha a outros índios dentro da aldeia Porto Lindo.

Alexandro foi flagrado com a droga por moradores da aldeia, que o deteram e acionaram a Polícia. De acordo com boletim de ocorrência, além de vender o entorpecente, ele violentava a esposa.

O indígena contou à Polícia que adquiriu a maconha em Iguatemi, de uma pessoa de nome Marquinhos, e que vendia cada trouxinha a R$ 5. Com ele foram encontrados 465 gramas da droga, dividas em 15 trouxinhas.

Conforme o registro policial, ele agredia a esposa já havia algum tempo e antes de ser preso, a ameaçou com uma faca, arma que foi apreendida pela Polícia.

Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
IFMS abre inscrições para aprovados na 1ª chamada dos cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu nesta sexta-feira (22) as matrículas dos convocados em primeira chamada nos cursos de graduaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions