A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/02/2009 14:58

Preso índio de 20 anos que vendia maconha em aldeia

Redação

O indígena Alexandro Vera, 20 anos, foi preso na manhã deste sábado em Japorã, a 472 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. Ele vendia maconha a outros índios dentro da aldeia Porto Lindo.

Alexandro foi flagrado com a droga por moradores da aldeia, que o deteram e acionaram a Polícia. De acordo com boletim de ocorrência, além de vender o entorpecente, ele violentava a esposa.

O indígena contou à Polícia que adquiriu a maconha em Iguatemi, de uma pessoa de nome Marquinhos, e que vendia cada trouxinha a R$ 5. Com ele foram encontrados 465 gramas da droga, dividas em 15 trouxinhas.

Conforme o registro policial, ele agredia a esposa já havia algum tempo e antes de ser preso, a ameaçou com uma faca, arma que foi apreendida pela Polícia.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions