A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/10/2009 11:13

Preso rapaz que era alvo de tiros que mataram garoto

Redação

Apontado pela PM (Polícia Militar) como alvo dos tiros que mataram um garoto de 12 anos no dia 11 de outubro, no Nova Lima, em Campo Grande, Anderson Alves dos Santos, 18 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira.

De acordo com registro policial, Anderson, que é conhecido como "Careca", foi preso na casa dele após tentar matar um homem de 55 anos.

Conforme a PM, Careca e outros dois comparsas invadiram a residência da vítima, localizada na rua Cláudio Manoel da Costa, e atiraram. A vítima e outros dois familiares e se trancaram no banheiro e não foram atingidos.

Dos três tiros disparados por Careca e pelos comparsas, dois atingiram a parede e um a porta do banheiro. Após os tiros, os três fugiram e a vítima acionou a Polícia.

Careca foi preso na casa dele, após monitoramento do Serviço Reservado do 9º Batalhão. Ele foi reconhecido como autor dos disparos.

Gangue - Segundo a PM, Careca é líder de gangue no Nova Lima, e ele era o alvo dos tiros que mataram Luís Fernando de Oliveira.

Luís Fernando estava seguindo com a mãe para um carrinho de lanches, quando dois homens em uma motocicleta passaram e atiraram. Um dos tiros atingiu o garoto.

O autor do tiro, Maxwuell Bispo Costa Hurtado, 21 anos, foi preso semana passada e confessou o crime. Ele estava na garupa da motocicleta que era pilotada por um adolescente, que ainda não foi localizado.

Antecedentes - Careca tem diversas passagens pela Polícia, desde 2006, quando ainda era adolescente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions