A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/12/2009 07:19

Preso tem três convulsões e morre no HU com traumatismo

Redação

O detento David de Oliveira Silva Kojo, 27 anos, morreu na tarde desse sábado no HU (Hospital Universitário) de Campo Grande, com traumatismo craniano, após ter três convulsões na cela.

De acordo com boletim de ocorrência, David era interno do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) e às 13h20 de sexta-feira (25) teve a primeira convulsão.

O agente penitenciário que o atendeu disse à Polícia Civil que quando chegou na cela, David era segurado por outros detentos.

David foi então encaminhado à enfermaria e após atendimento voltou à cela. Por volta de 20h teve outra convulsão e o mesmo procedimento foi realizado, sendo que meia-hora depois, teve outra.

Diante da situação, o detento foi encaminhado para um posto de saúde e depois levado para o HU, onde morreu na tarde desse sábado.

Segundo o registro policial, na guia de encaminhamento fornecida pelo hospital, consta como fatores da morte uma pequena hemorragia subcraniana e traumatismo craniano, havendo necessidade de maiores esclarecimentos sobre as causas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions