A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

23/07/2009 06:40

Preso trio que invadiu casa e agrediu vítima em assalto

Redação

A Polícia Civil prendeu os três bandidos que invadiram uma residência, agrediram o morador e roubaram dinheiro, na madrugada de domingo (19), em Nova Andradina, cidade que fica a 292 quilômetros de Campo Grande.

Foram presos: Carlos Oliveira Debacker, 23 anos, Sandro José Henches, 23 anos, e Carlos Alberto Oliveira. Estes últimos dois são moradores do distrito de Casa Verde.

O primeiro a ser preso foi Carlos Oliveira. Ele foi levado à prisão na segunda-feira (20) após disparar tiros em via pública, no distrito de Casa Verde.

Carlos Oliveira, que é recém chegado de São Paulo, confessou um roubo e duas tentativas, e apontou Sandro e Carlos Alberto, como comparsas.

Capuzes usados por eles e a uma motocicleta foi apreendido.

Crimes - Os três roubaram R$ 2 mil de Ildo Ribeiro de Oliveiro, 53 anos. Após terem invadido a casa dele e o agredido, os bandidos entraram na lanchonete de Ildo e furtaram dinheiro e cervejas.

O trio também tentou assaltar um caminhão de bebidas na MS-134. O motorista desconfiou que pudesse ser assaltado e não parou. Os bandidos então atiraram e um dos tiros atingiu o caminhão.

Atendimentos da Carreta da Justiça voltam a acontecer no dia 22
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa no próximo dia 22, ...
MEC inicia debates para implantar Base Nacional Comum Curricular
O Ministério da Educação (MEC) escolheu o Ceará para começar a elaborar as estratégias de implantação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para a...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions