ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Preso trio que invadiu casa e agrediu vítima em assalto

Redação | 23/07/2009 06:40

A Polícia Civil prendeu os três bandidos que invadiram uma residência, agrediram o morador e roubaram dinheiro, na madrugada de domingo (19), em Nova Andradina, cidade que fica a 292 quilômetros de Campo Grande.

Foram presos: Carlos Oliveira Debacker, 23 anos, Sandro José Henches, 23 anos, e Carlos Alberto Oliveira. Estes últimos dois são moradores do distrito de Casa Verde.

O primeiro a ser preso foi Carlos Oliveira. Ele foi levado à prisão na segunda-feira (20) após disparar tiros em via pública, no distrito de Casa Verde.

Carlos Oliveira, que é recém chegado de São Paulo, confessou um roubo e duas tentativas, e apontou Sandro e Carlos Alberto, como comparsas.

Capuzes usados por eles e a uma motocicleta foi apreendido.

Crimes - Os três roubaram R$ 2 mil de Ildo Ribeiro de Oliveiro, 53 anos. Após terem invadido a casa dele e o agredido, os bandidos entraram na lanchonete de Ildo e furtaram dinheiro e cervejas.

O trio também tentou assaltar um caminhão de bebidas na MS-134. O motorista desconfiou que pudesse ser assaltado e não parou. Os bandidos então atiraram e um dos tiros atingiu o caminhão.

Nos siga no Google Notícias