ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Presos adolescentes envolvidos em homicídio e roubo

Redação | 15/01/2008 06:52

Três adolescentes foram presos ontem por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar no bairro Dom Antônio Barbosa, dois deles envolvidos em um assassinato, ocorrido no mês de dezembro e outro apontado como responsável por dar coordenadas para os outros dois sobre a empresa Frutila, contra a qual a dupla praticou vários assaltos. Dois adolescentes de 16 anos estão envolvidos no assassinato de Tiago Cezar Ribeiro da Silva, vulgo Corro, ocorrido na tarde de 30 de dezembro, no bairro Jardim Los Angeles.

O adolescente que fez os disparos relatou à polícia que, ao ser perseguido correu para uma mata e jogou a arma do crime, um revólver calibre 32. Os policias do 10º fizeram buscas no matagal, mas não acharam a arma. Os policiais constataram que no 5º Distrito de Policia Militar há vários registros de ocorrência contra os adolescentes por roubos a empresa Frutila.

Eles entregaram o comparsa, outro adolescente, de 17 anos, que trabalhava na chapa da empresa e que dava as coordenadas sobre movimentação de dinheiro e deslocamento dos motoristas. Funcionários da empresa já estavam desconfiados dele, porque no horário em que acontecia os roubos ele sempre estava ausente.

Nos siga no Google Notícias