A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

05/02/2009 10:37

Presos com maconha no centro são mãe e filho

Redação

Os dois presos com maconha no fim da tarde dessa quarta-feira, no centro de Campo Grande, são mãe e filho.

Dulcilene Maria de Araújo Ramos, 48 anos, conhecida por Dulce, e o filho dela, Leandro de Araújo Ramos, 27 anos, o "Leandrinho", foram flagrados pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) comercializando droga na casa onde moravam, na Rua Dolor Ferreira de Andrade.

Mãe e filho foram presos após várias denúncias de que no local funcionava um ponto de comercialização de drogas. Além de vender entorpecentes na casa, Leandro fazia entrega utilizando um veículo Montana.

Os policiais monitoraram a casa e abordaram um rapaz que havia recém saído do local. No bolso da calça dele foi encontrada uma porca de maconha, que ele afirmou ter adquirido com Dulce.

Os policiais entraram na residência e apreenderam 203 gramas da droga já preparadas para venda e dinheiro. Mãe e filho acabaram presos.

Dulce é funcionária pública, mas a Denar não divulga o local e a função, e Leandro já havia sido preso no mesmo local também por tráfico.

A Denar disponibiliza o telefone 3341-5055 para denúncias.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions