A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/02/2009 10:37

Presos com maconha no centro são mãe e filho

Redação

Os dois presos com maconha no fim da tarde dessa quarta-feira, no centro de Campo Grande, são mãe e filho.

Dulcilene Maria de Araújo Ramos, 48 anos, conhecida por Dulce, e o filho dela, Leandro de Araújo Ramos, 27 anos, o "Leandrinho", foram flagrados pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) comercializando droga na casa onde moravam, na Rua Dolor Ferreira de Andrade.

Mãe e filho foram presos após várias denúncias de que no local funcionava um ponto de comercialização de drogas. Além de vender entorpecentes na casa, Leandro fazia entrega utilizando um veículo Montana.

Os policiais monitoraram a casa e abordaram um rapaz que havia recém saído do local. No bolso da calça dele foi encontrada uma porca de maconha, que ele afirmou ter adquirido com Dulce.

Os policiais entraram na residência e apreenderam 203 gramas da droga já preparadas para venda e dinheiro. Mãe e filho acabaram presos.

Dulce é funcionária pública, mas a Denar não divulga o local e a função, e Leandro já havia sido preso no mesmo local também por tráfico.

A Denar disponibiliza o telefone 3341-5055 para denúncias.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions