A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/02/2010 15:28

Presos em SC 6 com 100kg de maconha que saíram de MS

Redação

Seis pessoas foram presas no final da tarde de ontem (5) em Balneário Camboriú (SC), com 100 kg de maconha que saíram de Mato Grosso do Sul.

Policiais da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) da cidade encontraram a droga escondida nas pedras do Costão da Barra Sul, próximo a um sítio onde os traficantes foram presos.

Quando a Polícia chegou ao local, o grupo fazia um churrasco para comemorar a chegada do entorpecente.

De acordo com o delegado Cláudio Monteiro, que acompanhou a operação, a maconha foi transportada por dois dos presos, que saíram de Ponta Porã.

Os outro quatro traficantes seriam os responsáveis por vender a maconha durante o carnaval em Camboriú e na região metropolitana de Florianópolis. Entre o grupo, está um traficante que era investigado há dois meses pela Diretoria, Milcíades Carceres Armoa.

O entorpecente foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias e no término do processo será incinerado. Os homens permanecem presos no Deic. (Com informações da Folha Online)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions