A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/11/2010 10:28

Presos farão a prova do Enem nos dias 6 e 7 de dezembro

Redação

Nem todos os inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) farão a prova neste sábado e domingo. Os presidiários irão fazer as provas nos dias 6 e 7 de dezembro nas 27 unidades da Federação.

As provas serão diferentes, mas com o mesmo conteúdo. A avaliação nos presídios terá quatro provas objetivas, com 45 questões de múltipla escolha e uma proposta de redação.

No dia 6 (segunda-feira), as provas Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias serão feitas das 12h às 16h30 (em Mato Grosso do Sul).

Já na terça-feira (7), as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e redação e de Matemática e suas Tecnologias serão realizadas das 13h às 18h30.

Os gabaritos das provas objetivas aplicadas nos presídios serão divulgados na página do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) até o segundo dia útil seguinte da realização das provas.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions