A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

18/07/2008 13:55

Presos no Santa Emília serão liberados ainda hoje

Redação

Iara da Silva Lima, o marido dela Marcos Teodoro, e Marcos Antônio dos Santos, presos em uma das áreas da Prefeitura invadidas no bairro Santa Emília, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira serão liberados ainda nesta tarde. A informação inicial era de que apenas o casal havia sido preso.

Eles foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por desobediência a ordem judicial e resistência à prisão. Os três serão soltos após conclusão dos depoimentos e responderão em liberdade pelos crimes no Juizado de Pequenas Causas.

A advogada do CDDH (Comissão de Defesa dos Direitos Humano Marçal de Souza), Marilza Romero de Aquino informa que após a soltura o casal será acompanhado até o Conselho Tutelar que fica no bairro Aero Rancho, para encontrar os filhos.

Iara, apresenta uma lesão no cotovelo direito que ocorreu durante a prisão, ela teria resistido. Edivaldo Bispo, do CDDH reprova a ação policial.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions