A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/01/2008 21:09

Presos perigosos planejavam fugir do 1º DP em Dourados

Redação

Nove presos que estavam na cela 3 do 1º Distrito Policial de Dourados planejavam fugir através de um túnel que estava sendo cavado no local. O plano foi descoberto hoje, menos de um mês depois que outros sete presos fugiram da mesma delegacia.

Entre os presos da cela 3 está Adelmo de Souza Teixeira, que cumpre pena por homicídio. Outros três foram presos por tráfico de drogas (Adonai Rodrigo Felisberto; Irineu Manoel Sequinato; e Celso Amarilha Brito) e dois por assalto (Anderson Carlos dos Santos e Marcelo Ronda dos Santos).

Os outros condenados são Roberto Espíndola Echeverria (furto); Xiarle da Silva Santana (receptação); e Valmir Assis Pereira (porte de arma).

Conforme o site Dourados News, o delegado plantonista do 1º DP, José Roberto Batistela, pedirá amanhã (22) a transferência dos 32 presos que estão na Cadeia Pública daquela delegacia para a Penitenciária Harry Amorim Costa. A transferência deve acontecer na manhã desta terça-feira.

Apenas cinco celas estavam funcionando, já que uma tinha sido interditada depois da fuga de sete presos no começo do mês. A polícia acredita que o túnel na cela 3 estava sendo cavado desde quinta-feira passada.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions