A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/02/2008 13:16

Presos planejavam fugir do presídio de Amambai

Redação

Presos que estavam na cela correcional do presídio de Amambai, que fica a 351 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, tentavam fugir da unidade.

Agentes penitenciários encontraram na manhã desta segunda-feira na cela pedaços de colher e um pedaço de parafuso para alargar o buraco do respiradouro, uma pequena abertura na parte superior da parede para a entrada de ventilação.

Marcos Dellis Pereira Trindade e Jacksson Lennon Santos da Silva, ambos presos em flagrante por tráfico de drogas e Daniel Correia Bueno, preso por porte ilegal de arma, assumiram serem os responsáveis pela tentativa de fuga e foram colocados em celas separadas dos demais.

Os agentes perceberam a movimentação quando faziam ronda pelo pátio. Na cela correcional, onde os presos ficam antes de irem para a cela comum, haviam 15 detentos.

(Com informações do site A Gazeta News)

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions