A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

26/05/2009 11:36

Presos rapazes que, por inveja, deixaram jovem em coma

Redação

Foram presos ontem, em Campo Grande, dois rapazes que tentaram matar um jovem de 18 anos, por inveja, no Jardim Canguru, bairro localizado na saída para São Paulo. O crime foi em fevereiro deste ano.

De acordo com informações da Polícia Civil, Diego Bispo da Silva, de 18 anos e Cássio Henrique da Silva Rodrigues, de 18 anos, só não mataram o jovem porque não conseguiram atirar com a arma.

Então eles o agrediram com chutes e coronhadas. Por conta das agressões, Clayton Jonas Torres de Freitas, de 18 anos, que apontava um futuro promissor, está até hoje em estado vegetativo na Santa Casa.

Conforme apurou a Polícia Civil, Diego e Cássio estariam com inveja porque o rapaz se vestia bem e era bem sucedido. Ele trabalhava como estagiário em uma agência bancária e havia sido aprovado no vestibular.

O fato de o jovem não falar gírias também incomodava os autores, segundo a Polícia.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions