A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/05/2009 11:36

Presos rapazes que, por inveja, deixaram jovem em coma

Redação

Foram presos ontem, em Campo Grande, dois rapazes que tentaram matar um jovem de 18 anos, por inveja, no Jardim Canguru, bairro localizado na saída para São Paulo. O crime foi em fevereiro deste ano.

De acordo com informações da Polícia Civil, Diego Bispo da Silva, de 18 anos e Cássio Henrique da Silva Rodrigues, de 18 anos, só não mataram o jovem porque não conseguiram atirar com a arma.

Então eles o agrediram com chutes e coronhadas. Por conta das agressões, Clayton Jonas Torres de Freitas, de 18 anos, que apontava um futuro promissor, está até hoje em estado vegetativo na Santa Casa.

Conforme apurou a Polícia Civil, Diego e Cássio estariam com inveja porque o rapaz se vestia bem e era bem sucedido. Ele trabalhava como estagiário em uma agência bancária e havia sido aprovado no vestibular.

O fato de o jovem não falar gírias também incomodava os autores, segundo a Polícia.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions