ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Previsão é de domingo nublado e com chuva em todo o Estado

A chuva deve continuar pelo menos até a próxima quarta-feira (19), informa o Instituto Nacional de Meteorologia

Guilherme Henri | 15/09/2018 18:38
Céu nublado na tarde deste sábado na avenida Afonso Pena em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Céu nublado na tarde deste sábado na avenida Afonso Pena em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

A previsão é que o domingo (16) seja de céu nublado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas em todo Mato Grosso do Sul, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Além disso, a chuva deve continuar pelo menos até a próxima quarta-feira (19).

Na Capital, os termômetros variam em 20ºC e 28ºC. A umidade relativa do ar ficará em até 80%, prevê o instituto.

Em Dourados, o dia deve ser um muito mais frio. A máxima não fica acima de 24ºC enquanto a temperatura mínima pode atingir até 17ºC. A umidade do ar deve ficar em até 95%. As mesmas condições climáticas estão previstas para a fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã.

Mesmo com céu nublado e possível chuva, em Corumbá o domingo deve ser abafado. A temperatura máxima pode alcançar até 32ºC. Já a mínima não fica abaixo de 20ºC.

Já na divisa com o Estado de São Paulo, em Três Lagoas a máxima também pode atingir 32ºC, enquanto a temperatura mínima pode chegar a 19ºC.

Previsão – Conforme o Inmet, na segunda-feira (17) as chuvas cessam a partir do sul e sudoeste. Os ventos do sul promovem declínio nas temperaturas.

Na terça-feira a nebulosidade diminui e as temperaturas se elevam rapidamente durante o dia. Novamente, o calor e umidade ainda disponível promovem pancadas de chuva à tarde.
Na quarta-feira os ventos de norte trazem o calor e a umidade da floresta Amazônica, promovendo pancadas de chuva com trovoadas no período da tarde.

Nos siga no Google Notícias