A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/10/2008 15:14

PRF apreende 86 quilos de maconha que iriam para SC

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu entre esse domingo e esta segunda-feira o total de 86 quilos de maconha que iriam para o Estado de Santa Catarina. Foram duas apreensões que resultaram em duas pessoas presas.

A primeira apreensão foi na noite de ontem na BR-163, em Mundo Novo. Os policiais encontraram 26,4 quilos da droga escondidos em embalagens plásticas, dentro do tanque de combustível de um Monza, com placa de Joinvile.

O veículo era conduzido pelo torneiro mecânico Jairo Rodrigues Damasceno, 23 anos. Ele disse à PRF que pegou o carro, já com os 72 tabletes do entorpecente, em Amambai e o levaria até a cidade onde mora. Pelo trabalho, receberia R$ 1 mil.

Já hoje pela manhã, a apreensão ocorreu em Ponta Porã, na BR-163.O cabeleireiro Marcos Ribeiro dos Santos, 27 anos, foi flagrado com 60 quilos de maconha.

A droga estava escondida em fundos falsos do assoalho e do painel do Marea de placa de São Paulo, conduzido por Marcos.

Ele disse aos policiais que pegou o carro, já com o entorpecente, em frente à rodoviária de Ponta Porã, e o levaria para Blumenau. Declarou ainda que foi contratado por R$ 2 mil.  

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions