A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/01/2008 15:31

PRF e Receita apreendem 5,3 mil pacotes de cigarro

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) em ação conjunta com a Receita Federal do Brasil apreendeu 5,3 mil pacotes de cigarro e 800 quilos de defensivo agrícola comprados no Paraguai. A mercadoria estava escondida em um caminhão de mudança apreendido no dia 8 pela PRF, mas somente nesta sexta-feira, dia 11, os policiais descobriram as mercadorias ilegais entre a carga.

Segundo a assessoria de imprensa da PRF, o caminhão Mercedes Bens 1113 placa BWI 8067 de Marechal Rondon (PR) transportava uma mudança. Ao ser abordado, o motorista Darci Grutzmann, 35 anos, levantou suspeita dos policiais, que apreenderam 990 unidades de mercadorias diversas e nove de aparelhos eletrônicos.

Os policiais acordaram com o motorista que a carga seria revisada por completo no dia seguinte, mas não compareceu à Delegacia Federal de Mundo Novo. Nesta sexta foram encontrados os demais materiais.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions