ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PRF "pesca" no rio Pardo carcaça de moto roubada

Redação | 23/04/2009 15:50

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizou no rio Pardo, na altura do quilômetro 233 da BR 262, uma carcaça de motocicleta roubada no último dia 15, em Campo Grande.

A carcaça ainda estava com a placa parafusada e foi encontrada por volta das 13h, no município de Ribas do Rio Pardo.

Equipe de policiais rodoviários federais do NOE (Núcleo de Operações Especiais) estava realizando fiscalização nas proximidades quando verificou a ponta da carcaça da motocicleta, que foi puxada por uma corda.

Logo em seguida, os policiais verificaram que se tratava de uma Honda/CG150 Titan ano 2004, roubada na capital no dia 15.

A vítima registrou a ocorrência na Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos) e relatou que no dia em que sua moto foi levada, circulava pela rua Costa Melo, por volta das 20h20, quando parou em um cruzamento e foi abordado por dois homens.

Os assaltantes estavam em uma motocicleta de cor verde. O passageiro sacou de um revolver e anunciou o assalto, levando a motocicleta.

A PRF alerta a população para que procure a Defurv toda vez que precisar comprar um motor de carro ou moto. O objetivo é não adquirir produtos de roubo ou furto.

Nos siga no Google Notícias