A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

02/03/2012 07:41

Primeira convocação da lista de espera do Prouni termina nesta sexta

Fernando da Mata

Para saber se o nome consta da lista, o estudante deve consultar a página eletrônica da instituição onde concorre à vaga ou ir até lá

O candidato que está na lista de espera por bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni) deve procurar a instituição de ensino superior para verificar se foi convocado. O prazo da primeira convocação termina nesta sexta-feira (2).

Segundo o MEC (Ministério da Educação), para saber se o nome consta da lista de espera, o estudante deve consultar a página eletrônica da instituição onde concorre à vaga ou comparecer à instituição.

A relação dos candidatos concorrentes foi elaborada pelo Ministério da Educação, com base no interesse manifesto pelos alunos no período de 22 a 24 de fevereiro.

Em 27 de fevereiro, o MEC encaminhou a lista de espera para cada instituição participante do programa, que é obrigada a divulgá-la para conhecimento dos interessados.

Na página eletrônica do ProUni (), estão disponíveis o cronograma que deve ser observado pelos candidatos e uma relação de perguntas e respostas sobre pontos importantes para o esclarecimento dos estudantes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions