A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/04/2009 18:03

Procissão do Domingo de Ramos reúne centenas de fiéis

Redação

Centenas de fiéis participaram neste domingo de uma procissão em Campo Grande. A procissão do Domingo de Ramos saiu da Comunidade Santa Terezinha e foi até a Matriz da Paróquia Maria Mãe da Igreja, localizada na Rua Felipe Calarge, 723, no bairro Vila Jussara, em Campo Grande.

Os fiéis receberam a benção dos ramos de oliveira e ou palmeira e seguiram cantando, rezando até a igreja Matriz onde foi celebrada a Missa de Ramos, que dá início a Semana Santa, com procissões diárias, missas e vigília pascal, além de confissões.

O Domingo de Ramos relembra a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém, poucos dias antes de sofrer a Paixão, Morte e Ressurreição.

Neste domingo, toda a coleta feita pelas igrejas católicas da Arquidiocese de Campo Grande será destinada ao Projeto Fazenda Esperança, que será construído para a recuperação de dependes químicos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions