A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/12/2009 15:54

Promotor apura falta de plantonistas em Conselho Tutelar

Redação

O promotor da Infância e Juventude, Paulo Henrique Camargo Iunes, instaurou inquérito civil para apurar a falta de plantonistas nos dois Conselhos Tutelares de Campo Grande. O edital da abertura do processo foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial de Justiça.

Conforme o MPE (Ministério Público Estadual), a denúncia foi feita pela delegada do Cepol (Centro de Polícia Especializada) e da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ela procurou o conselho durante o plantão e não encontrou nenhum conselheiro para receber criança ou adolescente.

O promotor encaminhou notificação aos coordenadores dos Conselhos Tutelares Norte e Sul da Capital, que funcionam no prédio do Centro Integrado de Atendimento à Criança e ao Adolescente, que funciona no Conjunto Aero Rancho, na saída para Sidrolândia.

Nenhum conselheiro quis se manifestar sobre a denúncia. O Campo Grande News tentou falar com os coordenadores, mas os conselheiros destacaram que não foram notificados nem possuem conhecimento da denúncia para se manifestar.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions