A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/04/2008 09:37

Prova para diretor de escola registra 9% de abstenção

Redação

Dos 1,3 mil candidatos aos cargos de diretor e diretor adjunto das escolas estaduais de Mato Grosso do Sul, 9% não compareceram a prova eliminatória criada para medir os conhecimentos dos interessados em compor as diretorias.

O exame ocorreu na manhã de domingo, com a participação de 1.181 pessoas, abstenção considerada pequena pelos organizadores. Agora a concorrência é de 2,3 candidatos por vaga.

Os concorrentes passaram pelo teste teórico nas escolas Arlindo de Andrade Gomes, Hércules Maymone e Maria Constança de Barros Machado e devem saber do resultado em dez dias. Para continuar na disputa por 511 cargos, os interessados têm de alcançar nota mínima de 5. Quem passar por essa fase disputará as eleições previstas para a primeira quinzena de maio.
Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions