ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Publicada lista de alunos designados para matrícula nas escolas estaduais

Fernando da Mata | 09/01/2012 11:40

O aluno designado deve comparecer na escola para efetivar a matrícula entre hoje (9) e quinta-feira (12)

Aluno deve comparecer na secretaria da escola em que foi designado (Foto: Edemir Rodrigues)
Aluno deve comparecer na secretaria da escola em que foi designado (Foto: Edemir Rodrigues)

A primeira lista com os alunos designados para escolas estaduais foi publicada, no domingo (8), pela Secretaria de Estado de Educação. A relação engloba os estudantes que fizeram a inscrição de 22 de novembro do ano passado até o último dia 6.

O aluno designado deve comparecer na escola para efetivar a matrícula entre hoje (9) e quinta-feira (12). As listas estão publicadas no site .

Para fazer a matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção foi marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

Caso a matrícula não seja feita dentro do prazo, a vaga será destinada a outro candidato.

Segundo a Secretaria de Estado de Educação, a vaga não será assegurada quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

Inscrições abertas - A segunda etapa de inscrições segue até o dia 27 de janeiro, para os candidatos que perderam o prazo da primeira etapa. A designação ocorrerá no dia 29 de janeiro.

Caso o candidato inscrito na primeira etapa perder o prazo para fazer a matrícula, entre os dias 9 a 12 de janeiro, concorrerá novamente a uma vaga remanescente na segunda etapa, não sendo necessário realizar uma nova inscrição.

Dúvidas e informações, pelo telefone da Central de Matrícula, (67) 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br

Passe do estudante - Para Campo Grande, os alunos que necessitam do passe de estudante devem estar atentos e solicitar o passe no site .

Nos siga no Google Notícias