A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/03/2009 12:05

Puccinelli entrega 400 geladeiras no bairro Nova Lima

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) entregou nesta terça-feira 400 geladeiras do programa Eficiência Energética no bairro Nova Lima. O projeto atende pessoas com consumo mensal até 200kwh/mês, sem débito com a concessionária e que tenham a geladeira condenada pelos técnicos do programa.

Por atender os requisitos, Ana Lúcia Santos Pereira, de 59 anos, trocou uma geladeira de 15 anos pelo modelo novo e mais econômico. "Também substituíram a fiação de casa. A conta já caiu de R$ 140 para R$ 40", relata.

O programa para orientar o uso consciente da energia elétrica está previsto em lei federal. No Estado, o projeto é realizado por meio de parceria entre a Enersul, governo e Assembléia Legislativa.

"Com a troca de geladeira você economiza energia elétrica.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions